Ele nunca me deu motivo pra isso, mas o anterior era o pior tipo de ser humano, mas não demonstrava no inicio, parecia o melhor cara do mundo, mas com o tempo eu vi como ele realmente era e me fez eu me sentir um lixo.
O cara que eu estou hoje nunca me deu motivos para desconfiar disso, mas as vezes tenho medo mesmo assim, por mais infundado que seja, porque não quero passar por aquilo de novo.
Gosto muito dele e, definitivamente, não sinto qualquer coisa pelo ex, mas como curar essas mágoas para parar de ter medo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/08/2019 23h22
E normal
elas respondem
anônima
11/08/2019 23h21
É normal ter medo, seu último relacionamento deixou sequelas e só o tempo pode te ajudar. Analise o novo parceiro, ele te faz bem? Então continue com ele, se não, fuja antes que a situação de insegurança se agrave, mas tem de tudo para dar certo. Dê tempo ao tempo