Ele mandou derrepente nem imaginava até pensei que fosse um sonho kkk, mais mandou isso, como eu disse pra vcs que ele se afastou e nunca mais mandou mensagem depois de 3 meses e 10 dias. Ai ontem manda como se nada tivesse acontecido. Eu acho que ele vai voltar para academia, e não quer voltar com clima ruim entre a gente sem se falar. Ai acho que ele mandou dizendo que é pra gente ficar de boa entre eu e ele. Tipo que ele n quer intriga. Mais vcs acham que ele está interessado em mim? Ou só mandou porque ele vai voltar para academia e n quer que eu fico com cara feia pra ele. Sei lá. Foi bastante tempo vcs acham que ele foi babaca demais em se afastar e retorna assim . na ultima mensagem eu mandei dizendo isso. Porque sei lá era melhor mandar eu ia apagar mais ai já era tarde. Então o motivo de ele sumir naquela vez vcs sabem né.

Crush da academia?
Oi Karol, eu sei que a eu não te mandei mais mensagem, mas porque eu estava pensando sobre isso aí, queria saber se passou

Eu disse: oi, como eu expliquei passou só foi naquele começo

Crush:
quase que te mandei mensagem na quinta feira , você tá vindo nessa feira aqui da redenção ainda ?? Pq queria falar c voce antes da gente eventualmente se encontrar lá né mas enfim pode ser que acabe acontecendo né, estamos até próximos, então queria dizer que queria que ficasse tudo bem entre a gente melhor né??!

Eu disse: Verdade passado é virado. Foi mal por td. Mais quando vc se afastou eu me sentir muito triste depois. Sei lá aqueles sentimentos que eu sentia por vc não era passageiro. Estou falando de gosta. Nossa foram meses de tristeza.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/08/2019 23h06
O ano tá para acabar e vc ainda tá nessa...
Quando for dezembro vc fazer a mesma pergunta sobre o cara da academia ....
11/08/2019 23h15
Acho que ele só não quer um clima estranho.
Ele nem deve ter mais interesse em você.
11/08/2019 23h17
Cozinha ele, faz ele sofrer... Congelador nele
anônimo
11/08/2019 23h18
Obs
elas respondem
anônima
11/08/2019 23h08
Deixa de ser trouxa!
anônima
11/08/2019 23h10
Ele tá dizendo q quer q fique tudo bem e vc começa com "foram meses de tristeza"...
anônima
11/08/2019 23h09
Ainda nessa amiga? Pensei que já tivesse superado
10/10/2019 21h00
Manda ele ir pra aquele lugar.