1.26K  06/02/2019 20h17

Sei que aqui não é um forum nem algo do tipo sobre PC, mas como vcs são pessoas inteligentes talvez saibam como resolver meu probleminha, e possam me ajudar :D

Minha mãe usou o PC ontem e só Deus sabe o que ela fez, só sei que hoje o teclado numerico não funciona, teclas 1 2 3 4 7 8 9 0.
Sim eu ja ativei e desativei o Num Lock e não resolve, elas ainda não aparecem.. Tbm passei o Antivirus, Fn+NumLock tbm não funciona... Isso ja esta me irritando u.u

Sera que algum de vcs amiguinhos sabe como resolver esse pepino?
Obrigada e Beijinhos :P

elas perguntam
7 2
eles respondem
13/06/2014 17h50
Faça uma restauração no sistema pra um dia anterior ao que sua mãe mexeu.... se a restauração for bem sucedida e o problema for configuração irá resolver...
16/06/2014 22h15
Desconecta e conecta o cabo do teclado, e se não der certo vc tenta a "restauração do sistema"..
(Iniciar -> Programas -> Acessórios -> Ferramentas do Sistema -> Restauração do Sistema).
06/02/2019 17h05
Iniciar> Painel de Controle> Relógio,Idioma e Região> Alterar os Teclados ou Outros Métodos de Entrada

Clique na guia "Teclados e Idiomas" depois na opção "Alterar Teclados".
Na aba "Geral" escolha a opção Português (Brasil-ABNT) e clique em OK ou Aplicar.
13/06/2014 17h40
Qual o problema?
06/02/2019 17h35
Tenta ver em configurações do teclado no painel de controle, desconecta e conecta novamente o teclado na cpu, e se de tudo não der certo, pode ser algum problema no teclado mesmo, dai substituir o memso seria a solução, custa hoje, na faixa de R$ 30,00 um novo.
anônimo
06/02/2019 17h54
Elaele já foi até Clube do Hardware, vamos dominar a internet.
anônimo
06/02/2019 20h17
tentou ver o teclado virtual ?.não é ferramenta de diagnostico mas ele mostra se tem alguma tecla travada.as vezes fica e não importa o quanto mexe na tecla.ela nao funciona.as vezes entra comida,nao é o seu caso mas quando volta do conserto de hd etc.aqueles plasticos do formato a tecla que vai embaixo.eu nao sei o nome.ou 'está colocado errado ou está sem.se não é configuraçao.pode procurar o que tem.mas pode realmente restaurar o sistema.mas faz um backup antes.isso deve resolver em situação normal,barata e que dá pra fazer em casa sem ferramentas
elas respondem
13/06/2014 23h47
Concordo com @BARTOLO
16/06/2014 20h36
Não posso ajudar...não entendo niente! rsrs