Seja atencioso, carinhoso... Que não seja grudento mas esteja sempre por perto, interessado no que acontece comigo. E não precisa ficar se declarando o tempo todo. A gnt repara mto mais nas atitudes do que nas palavras.
14/03/2016 14h57
Concordo com o @Alvinho
Mas demonstração de afeto e carinho e sempre bom.
eles respondem
14/03/2016 14h46
Cara, não procure fazer algo romântico só pra agradar, faça por que tem vontade de fazer...