Mal tenho tempo de descansar e ainda tenho que viver me depilando (perna e etc) para parecer "normal" na sociedade. Não nasci com o privilegio de ser uma sem pêlos... Inveja das moças que quase não tem pelos nas pernas e braços. Aff

elas perguntam
8 0
eles respondem
11/08/2019 23h32
Gosto de pelos.
Por mim, pode deixar hehe
anônimo
11/08/2019 23h33
Sim, por favor, agradecemos o seu esforço.
psr
11/08/2019 23h33
Se não for muito exagerado, sem problema nenhum, isso vai mais na questão da intimidade, quando tu vai conhecer alguém é bom pra mostrar higiene, mas depois...
11/08/2019 23h34
Indiferente. Desde que estejam sempre higienizadas.. rsss
11/08/2019 23h35
Em parte como pernas e braços eu acho até bonito, agora em áreas íntimas depende, n precisa andar q nem Barbie, mas uma barba de anão do senhor do anéis complica né, até por questões de higiene
anônimo
11/08/2019 23h35
Não me importo.
11/08/2019 23h56
Você não liga se o homem tiver pelos? Ou é dessas mulheres hipócritas e chatas que acham que a só a mulher pode tudo e o homem não? Eu vou exigir da mulher o que ela exigir de mim, geralmente eu posso ser bem flexível, mas se ela exigir que eu fique raspado, vou querer ela raspadinha também.
11/08/2019 23h57
Eu não me importo com pelos não, principalmente se for na virilha, prefiro até às "Peludinhas" porém, não gosto de pelos na região da axila