Pense na situação: a mulher está conversando com um cara e ele conta que é casado, eles continuam com a conversa e chega a oportunidade de fazerem sexo, ela pensa
"eu quero e ele é casado, mas se eu não fizer, ele vai procurar outra então vou eu msm"

Esse pensamento de "já que ele vai trair, que seja comigo" é egoísta?

elas perguntam
1 1
eles respondem
psr
11/08/2019 23h51
É, e imoral também
elas respondem
anônima
11/08/2019 23h48
É o mesmo que: já que eu vou morrer, que eu me mate agora.