Reparar nela de forma diferente. Então puxei assunto e começamos a flertar Tinha resistencia em sair entao. Me prontifiquei a ir nos lugares com ela (shows), e depois a gente saia conversava. e com isso fiquei com ela 1X,2X,3x... E trocamos muitas mensagens com conversas legais, sempre consegui deixar ela bem confortavel. Ela se abriu dizendo que curti nossas conversas. ficadas enfim.. Mas que tava se acertando com o EX ¬¬ . Balde de agua fria. Mas pra mim enquanto ela nao assumia, ela continua solteira, Mesmo ela falando q ficava sentida por ele pois ficava comigo . até que ela reatou com ele, todo ritual de postar no facebook e comentários. Ae eu já não to investindo tanto em conversar, de boa pra mim sair fora. Mas devo fazer isso? ou ainda ficar conversando. Ela começou ficar monossilábica tbm. Ela é uma ótima pessoa, e ficaria com ela, até quero. mas vou ser honesto nao vou apoiar traição pq agr ja é. DEVO SUMIR ? TRATAR NORMAL ? (a gnt se encontra sempre, vms nos mesmos lugares

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
14/03/2016 14h55
Trata normal ue, você se importa com ela. Não tem nada de errado em manter a amizade