Recentemente, chegou uma mulher nova na minha turma da faculdade, como a resenha lá é grande, todo mundo interage, daí, eu e ela já flertamos várias vezes no barzinho próximo a universidade, porém, ela é mais velha, tem 31, e eu 26, e já vi ela dizendo uma vez, que não fica com homem mais novos, só que quando eu e ela estamos flertando, ela deixa muito claro, que quer ficar comigo, inclusive, QUASE nos beijamos na sexta, eai, acha que eu sou uma exceção a essa regra dela?

eles perguntam
5 0
elas respondem
12/08/2019 00h11
Acho que ela não deve ficar com homens muito mais novos que ela. Vcs têm 5 anos de diferença, não é tanta coisa.
E tbm pode ser que seja apenas uma preferência dela por homens mais velhos, não uma exigência.
anônima
12/08/2019 00h09
Vai que é tua, Taffarel!
anônima
12/08/2019 00h10
Maioria das vezes tem sim, pelo menos no meu caso.
anônima
12/08/2019 00h10
Provavelmente... Sempre tem a exceção!
12/08/2019 00h19
Eu tbm falava isso (só que sobre caras mais velhos), até que fiquei com um que tinha sete anos de diferença.
Acredito que vai mais da outra pessoa. Do papo, simpatia, do tratamento, da química que rola, saca? Daí a gente acaba percebendo que idade é só um mero detalhe.