Acho que não viu. Mas por um outro lado se ela querer mesmo...assim como as coisas que teria vontade de fazer com ela no sexo, se ela me atende bem, topa ou topar, porque eu não posso topar? É questão de ser recíproco.
anônimo
12/08/2019 00h49
Nunca aconteceu comigo mas seria interessante... Receber uns tapas no rosto e ainda ouvir "Vai, seu broxa, seu corno! Me come direito, seu putão!"

Acho q ficaria com muito tesão , ia colocar ela por baixo de mim e meter com força até fazer ela gozar
anônimo
12/08/2019 08h43
Não