Sempre estavam muito molhada. Já ocorreu uma vez em que durante a transar ela ter ficado menos lubrificada depois de um bom tempo, mas isso é algo normal é aceitável, percebendo isso eu já cuido de me acelerar pra acabar o serviço, pq se ficar seco vai machucar ela kkk
12/08/2019 10h22
Uma vez...
Estávamos chapados, fumamos um e ela ficou doidona..
Que transa mais surreal..
Chegamos na casa dela, já chapados e entramos pela lavanderia e ali mesmo ela tirou a roupa e disse que queria tomar um banho de esguicho que tava muito calor e tava mesmo, mesmo sendo 3:00h da madrugada..
Então ela tirou a mangueira e logo veio a vontade e dei um banho de mangueira nela, com o corpo todo molhadinho, ficou de costas e se apoio no tanque e arribou a bundinha e pediu pra eu foder ela..
Foi panque penetrar, já que ela não se lubrificava, tentei parar mas ela insistiu pra continuar, até que conseguir socar todo o malandro pra dentro..
Horrível meter naquele buraco seco.. Ai a doida Começou a urinar, putz! ferrou mais ainda..
Eu metendo naquele buraco seco e ficando mais seco ainda com aquela urina..
Resultado da foda, ambos completamente assados no outro dia.. Só sei que precisei ficar uns 3 dias sem tocar no pinto de tanto que assou e ela ficou uma semana andando de perna aberta.. kkkkk
Isso foi uns 2 anos atrás, o que a maconha faz com certas pessoas, a mulher é extremamente linda, bem parecida com a Letícia Spiller (atualmente) só que um pouco mais bonita.. Transamos mais algumas vezes, só que com maconha, nunca mais.. rsrsrs
anônimo
12/08/2019 01h00
Já aconteceu com a minha mulher num dia que ela não estava excitada, quando eu meti tava áspero e não deve ter sido bom nem pra ela no início... Mas depois foi lubrificando
anônimo
12/08/2019 09h13
Não
12/08/2019 00h25
Mlk eu não tenho nem número de mulher no meu celular.
anônimo
12/08/2019 09h45
Falta excitação aí...
anônimo
12/08/2019 10h02
Já. No cu.
18/08/2019 21h47
Não tem como... fica seco, machuca...
18/08/2019 21h42
Se estiver seca é só colocar bem devagar que molha por isso existe as preliminares
12/08/2019 15h53
já mas depois que ela já tinha gozado bastante.kkkk
12/08/2019 10h09
Lingua nela... Antes e depois
anônimo
12/08/2019 10h01
Não
anônimo
12/08/2019 09h56
Já é muito ruim, anal então...a cabeça do meu cogumelo parecia que ia rasgar.
Muito ruim!
12/08/2019 09h17
As vezes no relacionamento acontece isso, chamo de masturbação com ajuda. É quando a mina tá sem paciência pra gozar, vira de lado e o cara mete a vara, se estiver seco machuca, tem que ter calma.
12/08/2019 00h28
Eu nunca
elas respondem
12/08/2019 00h35
Eita isso deve doer pra carai
12/08/2019 10h23
A gravidade é uma das quatro forças fundamentais da natureza, em conjunto com o eletromagnetismo, a força fraca e a força forte.[1] Na física moderna, a descrição mais precisa da gravidade é dada pela teoria geral da relatividade de Einstein, segundo a qual o fenómeno é uma consequência da curvatura espaço-tempo que regula o movimento de objetos inertes. A clássica lei da gravitação universal de Newton postula que a força da gravidade é diretamente proporcional às massas dos corpos em interação e inversamente proporcional ao quadrado da distância entre eles. Esta descrição oferece uma aproximação precisa para a maioria das situações físicas, entre as quais os cálculos de trajetória espacial.[2]

Do ponto de vista prático, a atração gravitacional da Terra confere peso aos objetos e faz com que caiam ao chão quando são soltos (como a atração é mútua, a Terra também se move em direção aos objetos, mas apenas por uma ínfima fração).[2]

Do ponto de vista cosmológico, a gravidade faz com que a matéria dispersa se aglutine, e que essa matéria aglutinada se mantenha intacta, permitindo dessa forma a existência de planetas, estrelas, galáxias e a maior parte dos objetos macroscópicos no universo. A gravidade é ainda responsável por manter a Terra e os demais planetas e satélites em suas respectivas órbitas, pela formação das marés pela convecção natural, por aquecer o interior de estrelas e planetas em formação e por vários outros fenómenos na Terra e no universo.
anônima
12/08/2019 15h54
Nossa, deve ser horrível para a mulher, imagina meter no seco. Acho que nem entra.
anônima
12/08/2019 10h12
Eles fazem do mesmo jeito. Já fizerem cmg
anônima
12/08/2019 10h04
Eu tenho um certo povlema com lubrificação, no começo tá uma maravilhaaaa, mas depois de um tempo seca. Na 2 vez já n da mais. Por isso sempre temos um lubrificante