Daria uma outra chance pra ele?

(a história de 99% dos meus encontros kkkkkk)

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/08/2019 00h35
Se não rolou química não adianta, vira amigo.
anônima
12/08/2019 00h35
Nem perco meu tempo.
12/08/2019 00h46
Muito "bonzinho"? O que você acha que tá faltando? Rolou beijo em todos esses encontros?
anônima
12/08/2019 00h52
Sim, só ficou na amizade!
Conheci no tinder, já tem 1 ano e meio, a intenção era dar uns pegas kkk. Ele passou em casa às 21:00 fomos direto p um barzinho chegando lá conversamos de tudo, rimos p caramba, depois de lá sairmos pra dar uma volta, ficamos até às 4 na rua! Ele é tão gente boa, mas não deu aquela quimica pra ficar não sei porque, sendo que essa era intenção! Mas depois disso não perdemos o contato, vira e mexe combinamos algo as vezes sozinhos e outras com galera, recentemente fizemos uma excursão juntos!
Teve outro também, que o papo era maneiro, fui na casa dele a mãe dele até nesse dia deu um pouco de doce de mamão, mas algo ali não bateu pq não aconteceu nada a mais que conversa. Tinha um aniversário pra ir e perguntei se ele queria ir junto, ele topou, como eu bebo acabo nem dirigindo, passou em casa e fomos pegar duas amigas minha.
Nesse mesmo dia ao vir embora de madrugada todos bêbado, eu fiquei em casa com uma amiga, e a outra foi pro motel e logo engravidou e tão juntos até hoje! Kkk
Tem pessoas que é tão gente boa que só rola amizade mesmo!
eles respondem
12/08/2019 00h35
Tem algo de errado ctg, mal halito?
Cheiro?
Sei lá cara

n sou mulher, mas tem algo errado se tu ja teve mtos encontros