Vindo puxar papo cmg e td ,tipo foram 3 só nessas duas semanas, nunca falei com nenhuma só via de longe ,peguei o contato de tds , mas tô achando q isso é cilada , deve ser alguma pegadinha q tão fznd cmg ,nunca foi fácil assim, n sou feio mas tbm n sou nenhum modelo . Pros galãs aí, é normal acontecer isso com vcs ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
12/08/2019 01h06
Esquece essa merda e tenha mais confiança em vc, tnc. Insegurança tua isso ai,

Olho de tigre pepe.
psr
12/08/2019 01h05
Tenta a sorte
12/08/2019 01h19
Vai que tuaaa peepinho!

Aproveita a "fase", eu com a minha cara de louco não tenho essa "sorte" kk
anônimo
12/08/2019 01h06
Nunca nenhuma garota veio falar comigo.