já sentiram algum desconforto quando fica claro para a mae ou pai do seu namorado que você está transando com ele?

Sempre que encontro com o pai da minha namorada rola uma tensão,não vejo motivos por que eu a trato com respeito,o que fazemos na intimidade é segredo só nosso,ate quando não estamos perto dos pais dela somos discretos,diferente de alguns casais que se amassam nomeio de um shopping,por exemplo, somos muito discretos.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
14/03/2016 16h47
vc é doido. kkkkkkk vc só fica cismado,pq tem vergonha. Deixa disso.
14/03/2016 22h13
Não, sexo é normal, ué. É normal essa tensão entre sogro e genro.

Lembrei da resposta de um anônimo: "quem não come, outro vem e come" kkkkk