Moças tbm podem responder sobre si.

elas perguntam
18 4
eles respondem
anônimo
12/08/2019 16h30
Sim...
anônimo
12/08/2019 02h16
Eu imagino uma mulher por cima de mim e eu segurando com força pela bunda e beijando kkk
anônimo
12/08/2019 02h26
não
12/08/2019 15h50
sim, em algumas usuárias daqui. penso direto!hehehe
12/08/2019 16h29
Eu consigo só pensando em alguma mulher que eu tenha atração sexual.
12/08/2019 16h27
Sim mas só funciona com algumas pessoa que temos fantasia sexual e não e qualquer uma no meu caso tem 2 garotas apenas que são minha fantasia.
anônimo
12/08/2019 16h23
Consigo. Não vejo pornografia.
anônimo
12/08/2019 11h40
Sim
12/08/2019 10h18
Eu não, senti vontade de gozar eu gozo, mesmo sem ter alguém em mente.
anônimo
12/08/2019 09h09
Não
12/08/2019 02h26
Eu? Sim.
anônimo
12/08/2019 02h22
Ja tentei sem pensar para ver se seria possivel e se fosse possivel aliviar esses pecados, as duvidas sobre alguns questionamentos. Mas cheguei a minha conclusão e mais resolvido sobre isto, se para mim não considero algo mal, e também uma necessidade para manter os pés no chão então não é, temos a nossa verdade e que conta muito.
Mas é complicado ninguem se masturba pensando em uma árvore, mas dá, é mais puro rsrs rs
anônimo
12/08/2019 02h13
Não preciso pensar em ninguém
elas respondem
12/08/2019 10h21
sim porque tipo A gravidade é uma das quatro forças fundamentais da natureza, em conjunto com o eletromagnetismo, a força fraca e a força forte.[1] Na física moderna, a descrição mais precisa da gravidade é dada pela teoria geral da relatividade de Einstein, segundo a qual o fenómeno é uma consequência da curvatura espaço-tempo que regula o movimento de objetos inertes. A clássica lei da gravitação universal de Newton postula que a força da gravidade é diretamente proporcional às massas dos corpos em interação e inversamente proporcional ao quadrado da distância entre eles. Esta descrição oferece uma aproximação precisa para a maioria das situações físicas, entre as quais os cálculos de trajetória espacial.[2]

Do ponto de vista prático, a atração gravitacional da Terra confere peso aos objetos e faz com que caiam ao chão quando são soltos (como a atração é mútua, a Terra também se move em direção aos objetos, mas apenas por uma ínfima fração).[2]

Do ponto de vista cosmológico, a gravidade faz com que a matéria dispersa se aglutine, e que essa matéria aglutinada se mantenha intacta, permitindo dessa forma a existência de planetas, estrelas, galáxias e a maior parte dos objetos macroscópicos no universo. A gravidade é ainda responsável por manter a Terra e os demais planetas e satélites em suas respectivas órbitas, pela formação das marés pela convecção natural, por aquecer o interior de estrelas e planetas em formação e por vários outros fenómenos na Terra e no universo.
12/08/2019 11h32
Eu consigo kkk
Mas nem sempre preciso pensar em um cara me fodendo...
anônima
12/08/2019 16h33
Penso numa orgia de calabresas no supermercado todas a venda ali na banca
anônima
12/08/2019 02h10
consegui poucas vezes...mas em geral é com algo aleatorio msm