1.18K  12/08/2019 09h48

Sabe, eu sou um cara que passa uma imagem de sério, tenho a autoestima baixa, não falo muito, não faço piadas e nem nada. Dizem que meu sorriso é bonito. Eu percebo olhares de algumas mulheres, sorrisos de canto, as vezes mexem no cabelo, fico confuso se estão interessadas ou não. Eu acho muitas mulheres bonitas, atraentes, mas nunca me arrisquei a chegar nelas, fico só admirando de longe, muitas não fazem nem idéia que eu as acho uma graça, não sei demonstrar e nem sei se devo. Não sei ao certo como chegar, o que falar e o que fazer, não sei ficar encima de ninguém e conquistar. Das duas vezes que fiquei foram elas que chegaram em mim. Eu queria agora ser o que chega, mas não gostaria de ter que me rastejar ou ficar muito encima como um sanguessuga. Como faço? Alguém aí pode me explicar como funciona o processo de flertar? Como ser sociável e como chegar nelas?

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/08/2019 03h00
Ai, que complicado kkk
Tenta ser espontâneo, se solta, faça a conversa fluir. Se joga, sem pensar muito, saca?
Vale até se espelhar nas duas experiências que teve com as moças que chegaram em ti. Só não vale fingir ser alguém que não é.
eles respondem
anônimo
12/08/2019 03h16
primeiro vc tem q buscar se sentir confiante ,ter um bom humor é importante pq deixa a conversa mais confortável é bom pra quebrar o gelo no início e tem q começar a chegar nelas , vc precisa praticar , vai no foda se , tenta n se importar com o possível fora , puxa um assunto do momento,algo q ta acontecendo, ou algo q vc reparou nela e tenta sempre emendar com outro pra conversa fluir , só cuidado pra n fazer uma entrevista com a mina
anônimo
12/08/2019 09h48
Também não sei.
anônimo
12/08/2019 09h14
Seja você mesmo..