Ele disse q está tentando ñ se envolver emocionalmente comigo, pq ñ confia em mim, acha q vou trair ele, gente eu fiquei perplexa! Ficamos há 3 meses, perdi minha virgindade com ele. Só q antes ficamos 6 meses, ou seja, já nos conhecíamos. Agora reatamos. Me deem dicas de como falar uma real p/ ele, pq ñ sou essa qualquer q ele tá pensando, devo falar por telefone ou esperar quando nos vermos pessoalmente?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
12/08/2019 07h25
Ele esta caindo fora... só quis tirar sua virgindade
anônimo
12/08/2019 07h51
"Ele disse q está tentando ñ se envolver emocionalmente comigo, pq ñ confia em mim, acha q vou trair ele"

E você vai se humilhar por uma pessoa assim? Vai querer mudar a cabeça do cafajeste?
anônimo
12/08/2019 09h47
Sinto muito, mas ele só queria transar com você.
anônimo
12/08/2019 09h07
Ele só queria sexo
12/08/2019 15h48
e eu aqui querendo uma namorada!hehehe
elas respondem
12/08/2019 07h42
E você ainda precisa provar algo pra esse cara?
Diz pra ele que vocês se relacionaram por 9 meses e se ele não te conhece, ele é que não serve pra você.
Manda a merda, fica se humilhando não.
anônima
12/08/2019 09h00
Você perdeu a virgindade com ele esperando pedido de namoro?
Aposto!
Primeiro que eu duvido muito que você tenha gostado do sexo. Perder virgindade pra uma mulher não é fácil.
Imagino a decepção sua em ouvir que ele não quer namorar você. Né
Acho que já o suficiente né!
Juh
12/08/2019 09h17
Pois eu ja tinha dito a ele, que se 9 meses não foram o suficiente pra ele, se nesse meio tempo ele n confia em vc, vc que não precisa tentar mais conquistar nada.
Não fica querendo se provar pra ele n, se brincar, ele so n quer nada serio e n consegue falar isso.
anônima
12/08/2019 13h44
como foi esse tempo separados? o que aconteceu para vocês voltarem? quem foi atrás de quem? quanto tempo faz que você perdeu sua virgindade com ele?
anônima
12/08/2019 07h15
Faz nada por telefone não, o lance é olho no olho
anônima
12/08/2019 15h37
Ele só falou isso como desculpa para ficar te comendo sem compromisso.