7.81K  12/08/2019 10h34

tem duas meninas na igreja que sao gemeas e que vao fazer 15 anos. Meu namorado é mais velho que elas e sempre foi o "irmãozao" que abraça, brinca etc. a gente ta junto ha 5 meses e eu vou na igreja dele todos os sabados e domingos e sempre sou bem legal com elas. elas convidaram praticamente todos os jovens pro aniversario e foram entregar um convite pro melhor amigo do meu namorado falando q era pros dois e q nao tinha dado pra me chamar por questao de espaço no lugar. O que vcs acham? eu achei falta de respeito chamar o namorado e nao a mim. É errado eu pedir q ele nao vá? pois me senti bem ofendida

elas perguntam
8 8
eles respondem
12/08/2019 08h10
O mais sensato nesse caso, seria ele mesmo optar por não ir.
Mas você não deve proibi-lo, caso ele opte por ir a festa.
anônimo
12/08/2019 08h12
Você deve ser aquele tipo de pessoa inconveniente
12/08/2019 09h48
Quem precisa ser situar é você! Pouco tempo de namoro e os amigos dele provavelmente não são os seus! Seria desrespeito se você estivesse casada com ele! Agora se o convite fosse para levar um acompanhante..a história seria outra! Se você aparecer em um evento particular...sem convite é uma grande falta de educação!
Igual aqueles convites de casamento ( dirigidos À FAMÍLIA ) e de repente na festa aparece...junto a família convidada o(a) namorado (a).
Você acha educado isso?
12/08/2019 08h09
O convite é para duas pessoas?
anônimo
12/08/2019 08h34
Obs
anônimo
12/08/2019 09h33
muito errado.
querer mandar na vida dos outros é um grande erro
anônimo
12/08/2019 09h34
Ele deveria pensar em não ir.
anônimo
12/08/2019 09h57
Querem comer só ele e não vc...sem mais!
elas respondem
12/08/2019 08h11
Achei tanto falta de noção qnt falta de respeito. Não chama e ainda diz que não dá pra chamar pq não tem espaço! Desculpa besta essa.
anônima
12/08/2019 09h59
Também acharia chato.
anônima
12/08/2019 10h34
Nossa que situação desagradável por parte delas, agora só depende do seu namorado ter senso e respeito de não ir!
12/08/2019 08h07
Na minha opinião é total falta de respeito. Eu não ia gostar e iria pedir pra ele não ir.
12/08/2019 08h16
Festa de aniversário é um troço caro.
Eles tinha um X numero de pessoas pra convidar, elas conhecem o seu namorado a mais tempo que te conhecem.
Não seja neurótica, o seu namorado tem uma vida anterior ao namoro, com amigos e pessoas que não tem obrigação de ter o mesmo carinho por vc ainda, como vc disse, são apenas 05 meses.
Se eu fosse vc, não me importaria de ele ir, na verdade eu até incentivaria.
Aproveite esse tempo e saia você com as suas amigas, amigas que vc tinha de antes do namoro.
anônima
12/08/2019 08h34
fodace
12/08/2019 10h25
Corno é aquela pessoa que foi traída pela sua parceira, seja namorada ou mulher. A palavra diz respeito aos chifres, ou seja, a pessoa traída recebe "cornos". Outros termos usados são chifrudo, ou cornudo.
anônima
12/08/2019 10h30
Acho que elas não iam nem chamar ele.
Nunca vi convite pra dois amigos.