Tem um garoto que eu gosto, é tipo aqueles caras gamers...
A gente se conversa bem até, faz um ano mais um menos que eu gosto dele, e eu estou com muita agonia e não aguento mais ficar nesse blá blá blá de conversinha pra cá e pra lá
E eu sou muito tímida pra me declarar pra ele...
Ano passado, o melhor amigo dele tava muito apaixonado por mim, mas eu já tava gostando do meu paquera...Será que isso influencia?
Eu me declaro para ele ou espero mais algum tempo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/03/2016 16h14
Chama esse frouxo pra sair. E testa ele pra ver se ele tambem está interessado. Conversa virtual é mais pra levar pro pessoalmente mesmo entao. seja forte e.
Diga que ta indo tomar um sorvete e se quer ir com você?!

Mas se valorize!
14/03/2016 15h55
O que é cara gamers?
14/03/2016 16h01
antes de fzr isso, acho bom ter crtz que ele sente o msm por vc, assim evitara muitas frustrações ..
anônimo
15/03/2016 00h48
conversa pessoalmente!
elas respondem
14/03/2016 16h24
Concordo com @Matheus_09, chamar para sair é minha solução também.
Digo, se ele concordar, ótimo, perfeito, caso contrário, você já sabe que ele não está interessado. Bem melhor do que ficar esperando e sofrendo nessa agonia desnecessária. Se ele é gamer, diz que precisa muito jogar Fifa 16 ou sei lá, e se ele pode te ajudar.