Só por que cumprimento outra más não passa disso nem converso com essa menina más ela é bem bonita e ela vê,ela depois fica com ciúmes e manda eu ir com a minha nova amiguinha kkk
Mulheres já fizeram isso,tinha algo a mais.
Obs:já ficamos uma vez,e somos amigos a 4 meses.

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/08/2019 12h56
Eu diria que é normal, também tenho ciúmes das minhas amizades, mas nesse caso como vocês já ficaram e não faz muito tempo, pode ser que ela sinta sim algo mais por você.
12/08/2019 13h28
eu tenho ciúmes até da minha gata, eu criei um Tinder pra ela e todo mundo que da Match eu chamo no chat e xingo...mas em fim não necessariamente ela sente algo a mais
eles respondem
hlo
12/08/2019 08h52
Tem algo a mais..
anônimo
12/08/2019 08h57
Ela tem algo a mais por VC!
anônimo
12/08/2019 12h56
Tem gente que sente ciúmes de amigos...