Eu coloquei meu dedo primeiro pq tava num oral, vei eu não sabia que dava pra ficar daquele jeito. As outras com quem sai não eram assim, achei diferente

eles perguntam
6 11
elas respondem
12/08/2019 12h57
Vc sabe que o canal vaginal aumenta quando estamos excitadas, né? Então pode ser isso, ela estava muito excitada e as outras com que vc ficou, nem tanto.
Parto normal tbm pode fazer com que a vagina fique um pouco mais larguinha.
anônima
12/08/2019 12h51
Talvez o problema seja no tamanho do seu pau!
12/08/2019 10h24
Tenho uma explicação concreta para isso:
um buraco negro é uma região do espaço da qual nada, nem mesmo partículas que se movem à velocidade da luz, podem escapar, pois a sua velocidade é inferior à velocidade de escape desses corpos celestes infinitamente densos. Este é o resultado da deformação do espaço-tempo, causada após o colapso gravitacional de uma estrela massiva com pelo menos 30 vezes a massa do Sol em uma supernova, e que logo depois, desaparecerá, dando lugar ao que a Física chama de singularidade, o coração de um buraco negro, onde espaço-tempo deixa de existir. Um buraco negro começa a partir de uma superfície esférica denominada horizonte de eventos, que marca a região a partir da qual, se algo a atravessar, não poderá regressar.[2] O adjetivo negro em buraco negro se deve ao fato de que se presumia que este não refletia nenhuma parte da luz que venha atingir seu horizonte de eventos, atuando assim como se fosse um corpo negro perfeito em termodinâmica, porém, atualmente existe a teoria da radiação Hawking que, resumidamente, prevê que os buracos negros não são realmente negros, e emitem radiação devido a efeitos quânticos, tais como flutuações quânticas.[3]
anônima
12/08/2019 09h06
Kkkkkk buraco sem fim foi foda huashuash
anônima
12/08/2019 10h05
Acorda, que você tava comendo era o travesseiro
12/08/2019 09h34
como assim buraco sem fim nao entendi
eles respondem
anônimo
12/08/2019 09h37
vc e virgem todos aqui sabem
anônimo
12/08/2019 12h53
Legal ver as mulheres metendo o pau nos caras de pinto pequeno mas se doendo pela tamanho da buceta
anônimo
12/08/2019 09h31
Reclamam de pau pequeno mas tem umas largas pra caralho
anônimo
12/08/2019 09h30
Não, ainda não...
Quem sabe um dia kkkk
anônimo
12/08/2019 09h58
Tava arrombada
anônimo
12/08/2019 09h05
Não, ainda não kkkkk.
anônimo
12/08/2019 10h25
Tá metendo a pica em bolsa de mulher, isso é buraco sem fim...kkkkkkkkkk
anônimo
12/08/2019 09h33
Que falta de decoro! Kkkkkkkk
12/08/2019 12h56
É! Tem umas que se excitam mais facilmente que outras mesmo...

Mulher foi feita pra isso mesmo.. Sabendo excitá-las, você consegue por a mão inteira sem causar dor nelas..
anônimo
12/08/2019 12h59
Nao sempre dou umas cabeçadas no útero
anônimo
12/08/2019 13h08
Já sai com uma que era o contrário, parecia que não tinha buraco