2.38K  19/12/2019 12h26

Tenho 19 anos e meu namorado tem 24, namoramos a 2 meses. Ele diz que tem vontade de fazer sexo, que é pra eu confiar nele que ele não vai me largar. Ainda falou assim: "Para com isso, que diferença vai fazer se acontecer com 1 ano? Vou arrumar outra então". Mas ainda acho muito cedo para isso. O que vcs acham?

elas perguntam
13 18
eles respondem
anônimo
12/08/2019 09h54
Ele ta com vontade,não vai saber te espera, provavelmente vai te trair, eu te sugiro acabar,e procura alguém que te entende e espera sua hora.
hlo
12/08/2019 09h48
Ele é infantil, e está fazendo jogos psicológicos contigo.
Faça aquilo que tiver vontade no seu tempo.
Por fim, repense esse namoro, para ele o mais importante é o sexo?
anônimo
12/08/2019 09h46
Chuta esse maroto egoísta e procura um cara mais legal...
anônimo
12/08/2019 12h18
Simples,arruma outro que respeite a tua opinião e teu tempo pra perder a virgindade.
Está falando que vai arrumar outra pra mexer com teu psicológico e te manipular pra ele conseguir o que quer.
Ninguém te obriga a ficar com ele,e provavelmente ele não vai te esperar!

Se não tá bom assim melhor separar do que tomar chifre.
12/08/2019 13h11
Essas criaturas acham q ser virgem é um privilégio ai ai ai
anônimo
12/08/2019 10h45
vc namora com ele porque quer ninguém está te obrigando
enfia dois dedos nessa vagina logo e pronto
ficar com todo esse misterio por causa de buceta lacrada
anônimo
12/08/2019 14h58
Certo ele, eu também não esperaria... Acho uma besteira muito grande esperar o homem certo.
anônimo
12/08/2019 10h14
Chupa o pauzinho dele, não custa nada
12/08/2019 14h34
Da logo pa ele.
19/12/2019 12h26
ele tem que aceitar que não é sua hora que não está preparada ainda
anônimo
12/08/2019 12h33
Acho tão lindo as mulheres que mantém o cabaço só pra casar...
Pq se não for pra casar, qual o motivo de alguém não liberar?
Em pleno 2019, alguém segurar o cabaço, só deve ser pra casar.
Pq não adianta segurar, segurar, segurar, e no final, não casar com a pessoa.
Ficar nessa que "tá cedo" ou "tá tarde" não leva a nada.
É apenas mais uma seguindo uma "convenção" da sociedade, que ninguém mais segue.
Então, respondendo sua pergunta: segurou o cabaço por tanto tempo, então vai ter que casar com a pessoa que for tirar o selo. Ou então, não terá valido a pena ter segurado esse tempo todo.
"Ah, ainda é muito cedo"... E qual a diferença de dar com 20, ou dar com 25???? Cedo pra que????
Esperar sua hora? Existe hora certa pra transar? Onde está escrito que existe hora pra isso? Quem escreveu isso? Baseado em que?
É cada uma...
Quem quer transar, transa e acabou.
Há 100 anos, era obrigação que a mulher casasse virgem. Isso há 100 anos, era uma tradição. Seus avós e bisavós eram dessa época. Sua mãe já não pegou essa fase.
100 anos se passaram, estamos em 2019, e vc vai viver como se estivesse em 1919, tudo pq vc quer seguir o que o mundo vivia em 1919...
O que um simples pedaço de pele, tão fininha, pode interferir na vida das pessoas...
O que vai mudar na sua vida, ter ou não ter, esse pedaço de pele na entrada da sua vagina??
É uma importância absurda que algumas pessoas dão a essa pele. Como se a perda dessa pele fosse causar uma reviravolta na vida da pessoa... Perdeu, a vida continua exatamente do mesmo jeito. Não muda absolutamente nada.
anônimo
12/08/2019 10h49
ele vai te trair se vc n der , 2 meses já ta assim slg
psr
12/08/2019 12h15
Tipo acho que já ta na idade, mas se não se sente preparada, ou ele entende ou tu pula fora, porque ele vai te trair com certeza
elas respondem
anônima
12/08/2019 09h52
Diz que não vai te deixar mas facilmente fala que vai arrumar outra. Aiai..... Corre, mas corre com vontade.
anônima
12/08/2019 09h52
n te merece
Juh
12/08/2019 09h54
Foge que é cilada.
Ja ta fazendo pressão dizendo que vai arrumar outra?
Mulher, se liga nesse cara.
anônima
12/08/2019 10h07
"Vou arrumar outra então" kkk.
Só dessa frase eu já teria mandado ele ir pastar.
Certeza que se você não dar logo para ele, terá uns chifres enormes.
Isso se já não tiver, vamos ser realistas.
anônima
12/08/2019 10h08
"Vou arrumar outra então"

Deixa ele arrumar, quem vai perder é ele, babaca.
Já dá pra ver o interesse dele ai, só em sexo
19/12/2019 12h16
eu sugiro que você nao dê. Só libera quando você tiver vontade, nao pq ele ta pedindo. Se vc é virgem, com 2 meses de namoro ele já ta tentando te convencer, imagina com quem nao é virgem kkk

se ele ficar ameacando, deixa ele ir procurar outra mesmo.

é ridículo homem que fica ameacando.
12/08/2019 12h13
Continue com seu posicionamento. Ninguém merece que você faça o que não quer, somente pra agrada-lo, principalmente sob pressão.
anônima
12/08/2019 14h29
Acho melhor você terminar com ele.
12/08/2019 14h27
Termina esse "namoro". Esse cara não vale a pena. Ele só quer ter o sexo garantido.
anônima
12/08/2019 11h56
É muito ruim ser pressionada pra perder a virgindade.. se ele não quer esperar vc tá preparada então melhor terminar mesmo..
anônima
12/08/2019 11h27
Ele está fazendo joguinhos com vc, e se ele não respeita seu desejo está na hora de vc dar o fora nele
anônima
12/08/2019 14h36
Manda esse cara ir se fuder!
12/08/2019 14h36
Aff que horror! Menina, termina com ele, vc merece mais! E sua primeira vez merece ser com alguém muito mais especial do que esse babaca!
12/08/2019 10h19
Viva a vida
anônima
19/12/2019 12h13
Vish
12/08/2019 14h37
Arruma outro
12/08/2019 12h41
Relacionamento abusivo detected

Chuta logo a bunda desse idiota. O homem que gostar de vc de verdade vai saber respeitar o seu tempo.
12/08/2019 11h24
Diz pra ele arrumar outra. Que idiota