imagino quantos caras já tentaram,um completo desconhecido em uma balada,ou de forma elaborada,passo a passo,te conhecendo e tentando se aproximar....

como mostrar a ela que sim, eu quero transar com ela,MAS,não a vejo como um pedaço de carne,que o amor leva tempo eu ainda não sinto,mas quero dela tudo o que uma mulher pode ser para um homem.

eles perguntam
4 2
elas respondem
14/03/2016 16h39
Se só quer sexo, por favor, não venha fazer o "príncipe".
É melhor deixar bem CLARO que não vai ser bem assim depois que conseguir o que quer.
anônima
14/03/2016 16h36
A maioria quer só sexo.
14/03/2016 16h37
É muito simples:
Se for pra chegar com uma cantada, que seja fofa e inovadora, não aqueles clássicos do anjo e coisa e tal
Tente ter um papo amigável, conhecê-la melhor, não precisa ter medo da zona da amizade(tem sim como sair dela)
Basicamente, demonstre que você só quer papo, depois vc pensa no sexo

Espero q tenha ajudado
14/03/2016 22h40
As próprias mulheres que se objetificam como um "pedaço de carne". Qual o problema de um homem só querer sexo? Pq sexo pra mulher tem que ser por amor?
Se não houvesse toda essa repressão por parte delas e por parte dos outros, encarando sexo como algo "ruim" para a mulher, os homens não precisariam mentir, nem enganar (não que eles tenham razão em fazer isso, jamais), e poderiam deixar claro o que querem, evitando futuras frustrações.
eles respondem
14/03/2016 16h54
Em uma balada é complicado, cara.
Tu pode puxar assunto com ela, falando sobre o zika vírus, que ela inconscientemente vai pensar que tu ta querendo comer ela kkk.

Talvez vc conhecendo ela através de amigos em comum, ou em lugares igual faculdade, trabalho, e etc, aí da pra ir conhecendo ela aos poucos e demonstrando o interesse com o tempo.
anônimo
14/03/2016 17h27
Qual o problema de ver a mulher apenas como um ''pedaço de carne''? É crime querer a mulher só pra sexo agora?