Como ele te fez sentir?
qual atitude dele fez ele ser inesquecível?

Eu posso passar anos e conhecer outras pessoas na vida, só que dele nunca esqueço e quando estamos juntos parece encontro de almas.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
12/08/2019 10h50
O tchan só acontece uma vez na vida, já dizia o Drácula. Kk
anônimo
12/08/2019 10h15
É tudo uma questão psicológica.
anônimo
12/08/2019 10h51
qualquer pessoa pode ser a certa pra sua vida, até vc enjoar.
E pra enjoar de ser humano não precisa de muito esforço, as vezes enjoamos de nós mesmos.
elas respondem
anônima
12/08/2019 10h30
Coisas que criamos na nossa cabeça, quando estamos apaixonado achamos que qualquer coisa dará certo!
12/08/2019 11h46
eu e ele não estamos juntos agora, mas por incrível que pareça eu descobri que era ele quando a gente estava "terminando" eu estava mega triste e ele me fez rir, juro eu tentei machucar ele com as minhas palavras mas ele me fez rir e foi aí que eu vi o quanto fui infantil, ficamos juntos 4 meses mas por deus juro que pareceu bem mais, eu com certeza aprendi muitas coisas com ele é amadureci muito, não poderia ter perdido minha virgindade com ninguém melhor que ele, sou grata pela oportunidade de te-lo conhecido
anônima
12/08/2019 10h33
O que é ser homem? O que é certo? O que é certeza?
Eis a questão.
anônima
12/08/2019 10h37
Me lembrou uma música:
“Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Que te faz esquecer todas as outras
Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Não precisa dia e nem hora pra chegar
Na portaria do meu coração já tem seu nome
Pode entrar”

Bem, eu não tenho essa pessoa kkk.
anônima
12/08/2019 15h10
Nem sei o que é isso...
anônima
12/08/2019 15h25
Quando demos o nosso primeiro beijo.