Sem muita treta, isso desgasta e incomoda até quem não tem nada a ver com a história,
essas mulheres que são metidas a querer entrar em discussões, nossa, passem longe....
anônimo
07/05/2018 02h13
Uma relação com alguém que n me sufoque nem me deixe sentir sozinho.
elas respondem
anônima
07/05/2018 01h12
Que ele lave , passe , cozinhe , arrume a casa, faça massagem nos meus pés , transe quando eu quiser e só abra a boca quando mandar .
anônima
07/05/2018 02h31
Eu acho que é aquele em que as pessoas confiam uma na outra, têm gostos parecidos, conseguem rir e se divertir um com o outro mesmo depois de um bom tempo junto, se defendem e se apoiam mutuamente.
anônima
14/03/2016 16h33
Alguém com qm eu possa contar a qlqr momento, sem muitas brigas e respeito um pelo outro. Principalmente isso.
anônima
14/03/2016 16h35
q eu possa contar, seja sincero e não possessivo.
07/05/2018 01h54
Onde exista sentimento de amor, cuidado e respeito
Boa comunicação
Que as pessoas envolvidas sejam verdadeiras
Que faça o outro se sentir bem.
anônima
07/05/2018 02h32
Paz! Se não tiver paz, fim.
07/05/2018 04h23
Um parceiro com qual possa compartilhar minhas vontades, descobertas... e que seja reciproco os sentimentos