conheci uma mulher a pouco tempo, já saímos 2 vezes e todo e dia conversamos por mensagem ela é muito carinhosa comigo e descrevo abaixo como ela me trata

- As vezes puxa assunto e não deixa a conversa morrer
- As vezes me chama para sair ( mas sempre leva o irmão mais novo)
- Já elogiou meu sorriso e minha personalidade e o jeito de conversar ( no 1 encontro)
- Quando saímos ela sempre é alto astral comigo
- se importa comigo
-Pede opiniões quando está indecisa

E eu também reajo da mesma maneira por gostar muito dela ( já pensando em algo sério) e ser recíproco, e agora já me sinto apegado a ela e tenho receio de querer abrir o jogo e perguntar se ela gosta de mim além de amizade ( porque posso estragar tudo) pois faz pouco tempo que a conheço então acho melhor sofrer um pouco agora do que alimentar um sentimento que não dará em nada, o que vcs acham que eu devo fazer?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
12/08/2019 11h04
Acho que vc deve perguntar a ela qual o tipo de sentimento que ela nutre por você, não precisa abrir o jogo logo de cara, só pergunta.
12/08/2019 11h36
Joga a real!!!! Sério, talvez ela esteja da mesma forma..
12/08/2019 13h41
Arrisca, não deixa o trem sair da estação. Embarca garoto.
eles respondem
anônimo
12/08/2019 11h16
so deixa acontecer
cuidado com o que fica falando todo dia
não encha tanto o saco
vcs só saíram duas vezes
calma aí