Tive que comprar pomada pq não tava dando kkkk. Sei que foi coisa de momento mas é melhor não ir. O que acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/08/2019 11h08
Já mordi sem querer kkkkkkkkk

Se foi bom, acontece.
anônimo
12/08/2019 11h13
diga antes a ele pra ser humano e não bicho
anônimo
12/08/2019 11h15
Falta de respeito ele te machucar, tem que saber dosar as coisas. Deixe bem claro para ele que não vai poder ir dessa vez por que ele te mordeu e machucou. E que se houver outra vez que isso não se repita mais
anônimo
12/08/2019 11h16
Só avisa e pede para ele não fazer de novo... Coisa de momento, ele não vai esquentar, ainda mais sabendo que foi ele quem provocou.

Só não acho legal essa coisa de machucar, eu não gosto. Apesar de que a minha namorada às vezes crava as unjas nas minhas costas e eu curto, mas não é coisa de tirar sangue.
12/08/2019 15h01
kkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
12/08/2019 11h13
Eu achei que tu não queria ir pq ficou com medo dele agora arrancar tua orelha. Mas não... tu só tá com a boca rasgada, só quer mesmo um tempo pra se recuperar.
Melhor marcar pra outro dia mesmo.
anônima
12/08/2019 11h15
Se vc for dessa vez ele arranca sua boca kkkk se quiser me morder que seja em outro lugar mas na boca não
12/08/2019 11h29
"Para! Está doendo..."