Quando querem sexo ou qualquer outra coisa e iludem uma mulher, ou quando vocês traem... Vocês não sentem peso na consciência? Não fican pensando no que ela vai pensar de voce? Não pensam que isso pode acontecer com vocês futuramente? Não se sentem mal nem NADA?

Eu sei que algumas mulheres tbm fazen essas coisas, mas dessa vez estou me referindo aos homens

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
14/03/2016 17h00
O cara que faz isso vai sentir oq? É o mesmo que você perguntar para um serial killer se ele se arrepende do q ele fez. O cara q faz isso quer apenas uma noite e nada mais, o cara q faz isso n possui sentimento, so o d prazer.
anônimo
14/03/2016 17h22
Eu sei o desconforto que você deve estar sentindo e o tempo é a única coisa capaz de te curar. Nunca perca a fé no amor por causa disso ou julgue os homens com base nesse homem. Acredite, existem, sim, homens muito sentimentais, querendo achar a mulher de seus sonhos e você ganha muito mais se você não se fechar para eles, pois nós também temos os nossos medos de nos aproximar. Você jamais perdeu a oportunidade de ser a pérola de alguém, nunca deixe de acreditar no amor.
25/12/2016 13h29
Quando eu era cafajeste, n sentia absolutamente nada por fazer isso.....

Mas rlx... Tudo que faz, volta.
anônimo
25/12/2016 13h19
Trair pesa na consciência. Não recomendo. Iludir pra sexo, Não. Faz parte do jogo.
anônimo
25/12/2016 14h37
Nunca trai .