O que fazer? fervo de vontades e sentimentos,mas não consigo expressar. :(

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/03/2016 18h40
Não tem problema nisso não, é um pouco da sua personalidade e vivência. Vai acontecer no momento certo e aos poucos. As vezes não é falando, mas agindo, olhando que vc se expressa.
anônimo
15/03/2016 00h46
fala com todo mundo que você encontra que vc perde isso, ouve o problema dos outros que você se sente mais confortavel de interagir
elas respondem
14/03/2016 19h46
Também tenho dificuldade, inclusive de entender, sempre preciso de ajuda pra saber o que estou sentindo ... Não vejo problemas conheço pessoas também ée mais comum do que você imagina
14/03/2016 19h45
Atitudes valem mais que mil palavras .
Rlx flor .
14/03/2016 19h48
Tinha uma amiga assim, foi só ela ganhar um cachorrinho que mudou totalmente...