Eu falo com uma menina do colégio mas só por texto, ela sempre responde se eu puxar papo, mas às vezes ela para de responder e não visualiza até começar outra conversa. Mas se eu mandar uma mensagem e ela responder e eu visualizar mas não responder ela pega e manda outra, (ela não visualiza a minha e eu não mando outra e ela nem abre a conversa), isso é porque ela quer inflar o ego ou quer que eu fique correndo atrás dela ou tá fazendo algum joguinho? Eu deixo ela no vaco também ou faço o que? Ela é bonita e tem vários likes e seguidores online então ela provavelmente troca ideia com alguns eu suponho, apesar dela ser tímida pessoalmente e não ser toda atirada, ela deve filtrar os que interessam ela. Mas aí que tá esse tipo de menina vale a pena investir ou ela só vai ficar fazendo esses negócios, eu continuo falando com ela e tento "conquistar" ela ou paro, ou até bloqueio sei lá kkkkk?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
12/08/2019 13h41
Ela não tá interessada em vc.. e como ela não aceita ser rejeitada ela manda outra mensagem quando vc não responde ....