Estamos juntos há 10 meses, sendo 7 meses de namoro oficial.
Passamos a ter uma rotina, onde todo fim de semana dormimos juntos. Funciona da seguinte maneira, sexta a noite vou para casa dele e só vou embora na segunda pela manhã (quando vou para o trabalho). Quando não estamos na casa dele, estamos na minha. Sempre juntos.

Eu não sei a razão mas esse fim de semana especialmente, senti ele meio distante e agindo com menos atenção do que de costume. Tenho medo de estarmos caindo em uma rotina e o encanto estar se acabando.

Me afastar um pouco seria uma boa opção nesse momento ???? AJUDA

elas perguntam
1 1
eles respondem
hlo
12/08/2019 14h23
Não necessariamente se afastar, mas vocês precisam tomar cuidado para o relacionamento de vocês não cair na rotina, senão pode dar adeus à relação.

O meu último relacionamento terminou justamente por conta da rotina, estávamos sempre juntos igual vocês, apesar de vez em quando fazermos algo diferente, mas foram 3 anos.

O que eu indico é que vocês façam planos para além de casa, bar, boate, piquenique, viajar, obviamente, e não ficar só em casa, porque parece que ele já está se cansando disso.

Cuidado com a rotina, isso é o vilão da maioria dos relacionamentos.
elas respondem
12/08/2019 14h24
De jeito nenhum. Ficar muito tempo junto deve aproximar o casal. Mas vcs precisam estar juntos porque querem e não por obrigação.