Estamos juntos há 10 meses, sendo 7 meses de namoro oficial.
Passamos a ter uma rotina, onde todo fim de semana dormimos juntos. Funciona da seguinte maneira, sexta a noite vou para casa dele e só vou embora na segunda pela manhã (quando vou para o trabalho). Quando não estamos na casa dele, estamos na minha. Sempre juntos.

Eu não sei a razão mas esse fim de semana especialmente, senti ele meio distante e agindo com menos atenção do que de costume. Tenho medo de estarmos caindo em uma rotina e o encanto estar se acabando.

Me afastar um pouco seria uma boa opção nesse momento ???? AJUDA

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/08/2019 13h46
Se distanciar é pior.

Diálogo, sedução...
anônimo
12/08/2019 13h46
É aquela coisa, se isso tá te incomodando agora, é melhor conversar com clareza.
anônimo
12/08/2019 17h48
Não sei
elas respondem
12/08/2019 13h52
cuidado com as cobranças, foi apenas um dia, um dia não determina nada, eu no seu caso ficaria atenta, mas aguardaria para ver se é recorrente. esse negocio de fazer DR, toda hora acaba tornando qualquer relacionamento chato, parece que o cara tem que ter obrigação de te mimar sempre.
12/08/2019 17h51
Se só aconteceu nesse final de semana, acho que você deve continuar observando esse comportamento dele. Ele pode estar apenas preocupado com outra coisa, no trabalho, na família... Você deve perguntar se está tudo bem com ele e oferecer sua atenção e ajuda, vai que ele esteja precisando desabafar, uma opinião, e você aí pensando que o problema é contigo.