Estava conhecendo uma pessoa, de inicio achei que ele quisesse algo serio, depois com algumas atitudes dele percebi que ele quer apenas se divertir... não tenho nd contra, apenas não quero o mesmo que ele
Pensei de não responder mais nenhuma mensagem caso ele mande (sei q vai mandar), seria falta de educação da minha parte? Exagero?

elas perguntam
8 6
eles respondem
12/08/2019 15h38
faça o que seu coração achar melhor!hehehe
anônimo
12/08/2019 13h54
Fala olha,não quero jogos..
Ou e algo serio ou nada
12/08/2019 13h55
Se os ideais não são os mesmos, bola pra frente...
anônimo
12/08/2019 19h32
Bloqueia logo.
psr
12/08/2019 19h35
Só não fazer com os outros o que não gostaria que fizessem com você
anônimo
16/08/2019 22h26
Moça, melhor você ir atrás de quem quer o mesmo que você, eu conselharia um cara que queira compromisso sério, afinal é o você tá querendo mesmo.
anônimo
16/08/2019 22h28
Se vocês não estão em sintonia, explique pra ele e encerre a conversa. Mas vá com uma decisão na cabeça e volte com a mesma. Se ele for cafajeste, vai tentar te enrolar, te usar e sair fora
anônimo
16/08/2019 23h00
Se você não está interessada, segue o jogo.
elas respondem
anônima
12/08/2019 13h55
Converse com ele e diga o que quer!
É tão simples, se você não responder as mensagens vai acabar saindo como a "sem educação"!!!!
anônima
12/08/2019 13h58
Se os interesses são diferentes, pra que perder tempo? Dá um block logo e vida que segue.
anônima
12/08/2019 19h30
Eu responderia por educação e só
anônima
12/08/2019 19h36
amiga voce nao acha isso meio infantil da sua parte? acho sempre importante ter um dialogo mesmo que seja só pra dar fim as coisas, sempre fui assim de sumir tb, ate o dia que eu me apaixonei por alguem e nao fui correspondida, se ele nao tivesse ao menos me dado uma satisfacao nao sei o que seria de mim, nao que ele esteja apaixonado, mas qualquer um que tira um tempo da vida pra te dar atencao merece ao menos uma consideracao nao acha? pensa bem, se for te machucar conversar com ele nao precisa fazer, só pensa nisso ta? fica bem
16/08/2019 22h15
Se quer ficar fica, se não quer não fica. Já que percebeu que ele não quer nada sério e você quer melhor sair fora pq depois vai ser tarde pode sair machucada.
16/08/2019 22h28
Não é exagero, mas você pode ser sincera com ele, diga que estão buscando coisas diferentes.