Não estou querendo mudar de curso, mas tem duas cadeiras que eu fico boiando, eu saio de lá me sentindo burra e questionando se devo ou não continuar. É normal acontecer no primeiro mês?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/08/2019 14h36
esse é o certo. continue está no caminho certo
12/08/2019 19h13
Mais normal fique parece. É só correr atrás e persistir que você vai dominar.
anônimo
16/08/2019 22h21
No começo tudo é difícil, pois é tudo muito novo, mais com o tempo e com muito estudo e dedicação as coisas ficam bem mais fáceis.
elas respondem
12/08/2019 19h13
Eu também fiquei assim, graças a Deus consegui me achar. Mas não é nada fácil, scrr
16/08/2019 22h19
To no segundo período e ainda tô me sentindo assim. É normal o importante é estudar e se esforçar pra entender a matéria. Acontece até você pegar o ritmo depois você acostuma.