Garotas, talvez sim.
Mulheres, não!
14/03/2016 17h27
Todas não
Existe mulher de qualidade em alguns cantos
anônima
14/03/2016 17h30
Não, até pq chegar a ficar literalmente pra fazer ciumes, vai dar na cara que foi pra fazer ciumes, o cara so vai se achar mais ainda sem falar que como fica a outra pessoa? Um objeto de ciúmes?
anônima
14/03/2016 19h00
Se ela terminou, pq vai fazer ciúmes????
eles respondem
14/03/2016 17h27
Eu não creio que seja para causar ciúmes, ela faz isso pq quer mesmo.

Amor, Paixão e Atração Sexual são 3 coisas completamente diferentes, e as mulheres sabem disso!, elas podem amar um homem fazer mil promessas que mesmo assim se esse terminar com ela (ou ela terminar com ele), ela pode no mesmo dia transar com outro que seja mais atraente, pra ela isso é normal, são sentimentos diferentes. Isso se a espertinha não trair o cara que ama por um que ela sinta muita atração.
anônimo
14/03/2016 18h54
não é pra causar ciúmes, é por que ela quer vadiar