na segunda vez que tentaram mudou alguma coisa? se arrependem de algo?

elas perguntam
4 7
eles respondem
12/08/2019 18h51
Não! Perca de tempo..
Porque que vou vender um carro que sei de todos os problemas e depois comprá-lo de volta?? Tem que ser muito mané mesmo.. E ainda, com alguns vários quilômetros rodados a mais...
anônimo
12/08/2019 16h47
Já,e ela hoje ta com outro
anônimo
12/08/2019 19h03
Não.
elas respondem
13/08/2019 00h01
não compensa, perca de tempo
anônima
12/08/2019 20h55
Já aconteceu.. Ele que "terminou" e pouco tempo depois, começou a correr atrás.
Não vi mudança nenhuma, tudo que incomodava, continuou incomodando,
as brigas e os estresses pelos mesmos motivos também continuaram.
A diferença é que da segunda vez, acabou de forma pior. Foi cada um para o seu canto e ninguém nunca mais se falou. Ao meu ver, o fato de ter tido uma "reconciliação" foi até pior. Antes tivesse deixado tudo nas mesmas, evitaria muito ranço entre ambos.
Só vi uma mísera diferença na segunda vez: ele fazia mais questão de frizar que gostava e o quanto gostava de mim. Falava sempre.
Fora isso... Só estresse! Eu, sinceramente, acho que não compensa. O melhor é seguir o baile mesmo, ainda mais se o "rompimento" foi de boa.
12/08/2019 16h49
Já, não mudou nada
anônima
12/08/2019 18h42
não
12/08/2019 21h14
Não vale a pena. Ele tava ficando cmg e com outra ao mesmo tempo.
13/08/2019 00h41
Já vivi todos os lados dessa historia... Hoje dito as regras