Ela é bonita e tem vários likes e amigos online, pessoalmente também eu acredito mas ela é mais tímida pessoalmente pelo que ela me disse, a gente se fala e tal mais só por msg, ela não é de investir muito em continuar o assunto mas ela até fala um pouco, se eu ignorar ela ou não responder ela aí vem e manda mensagem parece que ela tem a auto estima baixa e quer aprovação pra se sentir bem, ou tem o ego muito inflado não sei. Geralmente elas fazem joguinhos quando são muito "disputadas"?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
12/08/2019 17h49
Pensando com a cabeça de uma menina 'famosinha"... Sim, ela tá com o ego inflado, um balão. Faz jogo, se acha a última bolacha do pacote. A dica pra conquistar uma garota (qualquer uma) é ser você mesmo, demonstrar interesse, elogiar verdadeiramente. Fez cu doce? Xau e bença! Retribuiu? Seja claro no que você quer com ela e vá na fé.
12/08/2019 18h08
Acho engraçado esses homens que acham que só pq a menina é bonita, elas tem um harém de contatinho kkkkkkk

Mas enfim. Se ela não rende muito assunto com vc é pq ela realmente não deve estar interessada. Mulher quando ta interessada de fato puxa assunto até da comida que comeu no almoço.
12/08/2019 17h54
Nem sempre. N é pq ela é beleza q terá mil contatos. Depende mt.
Faça oq acha melhor. Esquece a concorrência.
eles respondem
anônimo
12/08/2019 17h44
Se ela gostar de tomar um gelo, chama a cremosa e diz no pé do ouvido: a volta é de Uber Black, aí elas piram....hehehe
anônimo
12/08/2019 17h44
Peso argentino, dolar, euro, real... $$$$$$
anônimo
12/08/2019 17h52
Mulheres bonitas, normalmente, se sentem mais solitárias pelo fatos dos homens ficarem com medo de chegar nelas de fato. Raramente tu vê uma mulher bonita casada e feliz com sua vida amorosa, mas você sempre ver uma feia casada e feliz da vida.
Fonte: Charlie Sheen
anônimo
12/08/2019 18h05
O problema está exatamente em "ter que conquistar", esse é o problema. Ter que conquistar...
psr
12/08/2019 18h09
Não tem como ela ter autoestima baixa e o ego inflado, e tipo se ela tem vários contatos tu tem que saber o que ela quer da vida, se é aproveitar todos ou se ela tá procurando alguém que complete ela