Ele nunca fala ou deixa pistas que é casado.
Ele fala muito, viaja etc...
Será que ele é?
Não usa aliança e não quero chegar perto e nem ficar jogando verde pra ele pra mostrar que tô afim .
Também não quero chegar no e-mail dele e falar que fiquei interessada nele.
Tenho medo dele ter esposa!
Será que tem como saber ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/08/2019 18h02
Pergunta pros conhecidos, alguém vai abrir o bico.
Vai na região em que ele mora, e fala o seguinte pro vizinhos:
- Eu tô procurando a mulher do fulano de tal, ela me chamou pra tomar um chá.
psr
12/08/2019 18h02
Acho que só perguntando cara, mas como não usa aliança não deve ser casado não, se for ele é muito pilantra, nem vale a pena
anônimo
12/08/2019 18h03
Mandar um e-mail dizendo que está interessada hahahahahahahababa
anônimo
12/08/2019 18h03
Se tiverem amigos em comum, add no face e procura saber...CSI purinho!
elas respondem
anônima
12/08/2019 18h01
Sim, observa os horários que ele conversa com vc pela internet
anônima
12/08/2019 18h02
Sim.