Geralmente quando as pessoas estão falando, eu não sei o que falar, não sei como desenvolver o assunto e somar na conversa, nada vem na mente, eu travo, então eu apenas escuto. Então eu fico assim: "Ah é, é mesmo?", "Sério?". Não me vem nada mais relevante que o silêncio.

Tem como mudar isso?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
12/08/2019 18h13
Conversas banais são assim mesmo, mas quando a conversa é com um amigo de verdade, nunca vai faltar assunto.
psr
12/08/2019 18h15
Depende muito da pessoa cara, tipo quando tu tem química com a pessoa nunca falta assunto