anônimo
252
03/09/2019 20h19
Meu pai sempre foi um homem muito difícil, já aconteceram várias situações bem complicadas no que se diz respeito ao comportamento dele e o modo com o qual ele trata tanto a mim quanto a minha mãe.
Eu não dependo financeiramente dele hoje em dia, e não é graças a ajuda dele, é graças a mim mesmo, já que ele nunca se importou comigo, pra ele um prato de comida e um teto sob a cabeça já era fazer demais pelo único filho.
Eu gastei uma P* duma grana reformando a casa deles, praticamente construí uma nova casa, comprei móveis novos e para não vê-lo sendo explorado fazendo serviços pra um tio meu eu abri um negócio pra ele, comprei o maquinário necessário e estou pagando o aluguel do local enquanto ele consegue clientes e possa mante-lo sem mim. Só que tem um porem, eu também abri um negócio pra mim aqui na cidade em que eu nasci, já que a casa QUE EU REFORMEI tem um quarto sobrando, não teria motivos pra ter uma despesa a mais com um aluguel pra mim concordam? Então vim morar com eles provisoriamente, quando eu era mais novo e vivia com eles, ele me proibia acreditem de demorar mais de 10 minutos no banheiro, chegando a desligar o registo e eu sair do banho ensaboado, várias proibições bem bestas pra tentar impor uma autoridade de forma extremamente negativa, tudo era na base do grito dentro de casa, e acreditem em mim, eu sempre tratei ele com o maior respeito.
Quando foi ontem ele veio gritar comigo por uma coisa bem besta, eu fiz brigadeiro com 2 latas de leite condensado e ele veio brigar comigo porque queria comer o leite condensado e não tinha, não foi uma briga do tipo, poxa, tu comeu o leite condensado todo, da próxima pegue uma e deixe outra. NÃO, ele veio gritando, eu mandei ele se acalmar que mais tarde eu iria no mercado e trazia. Ele me mandou calar a boca e eu ao falar novamente levei um tapão. Na hora eu me levantei e disse que não iria admitir mais esse tipo de tratamento,ou ele muda e aprende a me respeitar ou vou acabar com tudo que estou fazendo