10.3K  09/07/2020 02h03

Se possível um vídeo ajudaria. HAHAHA.
Eu gosto de futebol, e sei que é quando um jogador está a frente da defesa... Mas eu nunca pego na hora... acho que é falta de atenção mesmo.

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
14/06/2014 01h45
http://pt.wikihow.com/Entender-a-Regra-do-Impedimento-no-Futebol ... Tá ai , tudo sobre impedimento para você detonar suas amigas nas conversas kkkkkkkk
14/06/2014 13h28
É quando o jogador do time que ataca lança a bola para o companheiro, sendo este companheiro o último jogador que está mais perto do goleiro adversário, os bandeirinhas geram uma linha imaginária onde precisam saber se no momento do passe, o jogador que vai receber a bola realmente está a frente dos outros jogadores adversários, se estiver está impedido. Se ele estiver na mesma linha de um outro jogador adversário, ou antes da linha, não estará impedido. Tentei detalhar, espero não ter complicado rs. Tente ver uns vídeos de tira teima no youtube, vai ver que algumas emissoras criam esta linha para ficar mais fácil visualizar se o jogador realmente estava impedido. Aquelas faixas de mudança de cor nos gramados ajudam a ver o impedimento ;)
09/07/2020 00h39
Essa pergunta tem 6 anos. Ô loko meu
anônimo
14/06/2014 14h33
Impedimento acontece do meio campo para frente, se o atacante estiver na frente do último zagueiro no momento do passe.
anônimo
09/07/2020 00h29
Quando um atacante adversário faz gol no Flamengo.
O juiz marca impedimento.
Não importa o que aconteceu.
09/07/2020 00h37
Sobre pegar na hora, só o bandeirinha mesmo, quem tá assistindo só fala quê tá ou não impedido pra defender o time, mas não viu nada também
09/07/2020 00h43
Quem é que tá fazendo isso? Toda hora uma pergunta antiga aparece.
09/07/2020 00h48
Imagina que o impedimento é o único motivo pro jogador não ficar sentado atrás da defesa esperando a bola, porque se ele estiver atrás tá impedido, por isso ele tem sempre que correr no limite da linha imaginária do pé do ÚLTIMO defensor, por isso que o zagueiro tem que ficar esperto no companheiro porque se ele dormir essa linha imaginária se quebra e dá fica mais fácil pro atacante receber a bola nas costas do resto dos defensores.
anônimo
09/07/2020 00h49
mesma coisa quando a mulher fala que ta com dor de cabeça era quase gol e na hora h impedimento
09/07/2020 00h51
Troféu Pá de Ouro pra quem ressuscita essas perguntas de 1972.
anônimo
09/07/2020 01h01
Como que vc conseguem reviver essas perguntas de 6 anos atrás ?
anônimo
09/07/2020 01h59
Um versão exagerada do impedimento: o cara fica na "banheira", sozinho, esperando a bola lá na frente pra fazer o gol.
09/07/2020 02h03
Nossa maravilha que gosta de futebol, realmente é o melhor esporte do mundo.
Impedimento é quando um lança a bola pro seu companheiro mas ele está na frente da zaga adversária, o último homem, aí passa a linha, mas muitas vezes isso passou despercebido agora tem o VAR.
elas respondem
14/06/2014 00h58
Vou acompanhar os comentários pra ver se entendo também
anônima
09/07/2020 00h39
Obs
09/07/2020 00h59
Quando os atacantes estão na frente da linha da zaga antes do lance ser batido ?