Depois de ser mãe, ela disse que perdeu a líbido, além do cansaço do dia a dia e trabalho intenso, além dela estudar para concurso. O que vocês acham desse pensamento dela?
Eu não aceito traição, mas confesso que fiquei pensativa, olhando pelo lado do marido.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
12/08/2019 19h25
Ah, não. Traição só se perdoa com divórcio.
anônimo
12/08/2019 19h30
Casamento tem de ter companheirismo, cumplicidade e um pouco de paixão, se não tiver isso vai haver traição não importa se a traição vira do lado do marido ou da esposa
12/08/2019 19h23
Quem trai é covarde na minha opinião, não tem essa de lado do marido ou da mulher, não quer mais, resolve da forma legal e termina.
anônimo
12/08/2019 19h22
Traição não tem desculpa ou motivo.

Se ainda tiver dúvidas, leia a frase anterior.
elas respondem
anônima
12/08/2019 19h46
a esposa cansada por ter que cuidar do filho, trabalhar e estudar, o cara trai e a culpa ainda por cima é dela? por favor né. Não julgo a decisão dela, porque como eles tem um filho juntos imagino que seja bem mais difícil se separar, mas falar que ela é a culpada já é demais.
anônima
12/08/2019 19h22
Quem não dá assistência...
anônima
12/08/2019 19h24
nao aceito traicao tb, mas acho bem facil julgar a decisao dos outros sem estar na pele, imagina ter um filho com a pessoa, acho que muita coisa que eu ja considerei imperdoavel mudei minha cabeça, no lugar dela talvez eu tivesse feito a mesma escolha, que essa familia seja muito feliz isso sim!
12/08/2019 19h22
Com certeza ela é culpada, fez o filho sozinha. Afff
anônima
12/08/2019 19h28
Sim a culpa e dela mulher trocha tem que se fude
12/08/2019 20h00
Esse negócio de perdoar traição é bem complicado, pq quem vê de fora fala "eu não perdoaria" mas cada um sabe o que passa. Eu não perdoaria pq ia perder a confiança total... Mas não acho que a culpa seja dela.