Nos vimos hj antes da faculdade e ele estava normal. Mas quando fomos almoçar ele já estava estranho. Sem puxar muito assunto e fazer questão. Depois de comermos, fomos para a biblioteca estudar, como de hábito. Mas, diferente das outras vezes, que estudamos fazendo carinho , ele simplesmente colocou uma mão na cabeça e a outra no livro. Só parou de ler na exata hora de ir à aula q ele disse antes q nem queria ir.
Nos vimos por acaso qnd nossa aula terminou. Ele ja chegou pegando minha mão, estava td normal de nv, pensei. Perguntei: vai aonde agora?
Vou jantar. Eu ia jantar com meus amigos, mas disse que ia com ele tb. Então ele meio q deixou os amigos e foi seguindo cmg. Mas numa cara tão de apulso q eu me senti um peso. pedi p a gente esperar eles, pq visivelmente ele queria jantar com os amigos e isso n é problema p mim. Daí depois ele perguntou: quer ir comer com seus amigos e eu vou com os meus? e eu falei: vc não quer ficar cmg? e ele disse q n era isso. Mas foi um clima bem sem sal o tempo todo. Na cara dele ele tava meio incomodado por eu estar lá.
Agr to puta, desestimulada e triste. Ele falou cmg normal agr por msg. Todo com papo..mas eu q quero ficar na minha.

Juro que sou uma namorada tranquila. Não cobro, não proíbo, não faço nada dessas coisas. O mínimo que eu espero é q não me trate como se fosse um peso estar comigo. Pois se até ontem era por vontade própria que ele deixava de lado td para estar comigo, como posso agr aceitar migalha?
Nunca brigamos, e eu não quero que isso aconteça. Como resolver isso sem discussão e sem ser chata? Já passaram por algo assim? pq ele está assim? ta se sentindo sufocado? mas ele próprio propôs q nos vissemos.

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/08/2019 19h53
Pra de criar abobrinha guria na cabeça..

Entende que nem todo dia é santo, cara pode estar mal com qualquer coisa e não seja você, dialogo é bom, sabia né?
psr
12/08/2019 20h35
Sair com os amigos é vital pra nós, coisa só de homem sabe
elas respondem
anônima
12/08/2019 19h54
Acho que ele quer um momento com os amigos dele, deixe ele ir e vá com seus amigos também, quando eu gosto de alguém adoro ficar com a pessoa, em qualquer momento, mas talvez isso esteja assustando ele, dê espaço.
anônima
12/08/2019 19h57
Cada um tem que ter sua vida também, sair sozinho com os amigos, grude uma hora cansa.
anônima
12/08/2019 19h58
Sei como é, meu namorado tbm é tipo assim acredito que assim como o meu, o seu está sim se sentindo sufocado deve querer um tempo com os amigos, sem você mais não tem coragem de falar por que não quer te magoar. Então fale você mesma pra ele ir jantar com os amigos dele e você com os seus, de um tempo livre pra ele sentir sua falta.
anônima
12/08/2019 20h32
tentou conversar com ele? falar que reparou que ele tava esquisito, perguntar se ele tava bem? pode não ter sido nada demais, vai ver ele só não tava tendo um dia bom