Ele falou q ñ tá pronto pra um relacionamento sério no momento, mas conversamos todos os dias, ele me fala do dia a dia dele, eu vou me arriscar, vou continuar com ele pra vê no q vai dá, meninas vcs já conseguiram dobrar um cara q ñ queria um relacionamento sério? Homens vcs já aconteceu isso com vcs? Vcs ñ queriam mas com o tempo acabou se apaixonando pela garota? Pq ele agi assim se ñ quer algo sério? Obs : a gente nunca transou, marcamos pro próximo encontro

elas perguntam
2 0
eles respondem
psr
12/08/2019 20h50
Cara, tu tem que ser interessante pra ele pra fazer ele mudar de ideia, e isso só vai acontecer se ele se apaixonar por você
anônimo
12/08/2019 20h54
"Pq ele agi assim se ñ quer algo sério? "
Pq ele só quer transar! Não se iluda!