Ele havia me enviado uma mensagem de áudio, mas eu deletei e não visualizei. Aí depois de uma semana ele me enviou outra. Respondo ou deixo pra lá?

Detalhe: Claro que gosto dele!

Boa noite e bjs a todos que pudem me ajudar! ;)

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
12/08/2019 21h40
Boa noite! Responda mas não se iluda. Eu sei que falar é simples mas tenta. Espero que dê tudo certo.
psr
12/08/2019 21h43
Se ta namorando é melhor n se envolver
anônimo
12/08/2019 21h42
Encaminha para a namorada

(Não leve a sério, você vai ganhar a fama de quenga)
12/08/2019 23h56
Tanto faz! Mulheres são especialistas em ignorarem homens e deixarem eles com a moral baixa mesmo.
anônimo
12/08/2019 21h42
Boa noite, se ele namora é melhor a relação dele com a susposta namorada, e responda sem segundas intenções, e pergunte qual é a dele.
12/08/2019 21h42
Qual o problema em ouvir a mensagem?
anônimo
12/08/2019 21h43
Se vc gosta, qual o motivo para não responde-lo?
elas respondem
anônima
13/08/2019 00h08
O que você tem que fazer é não responder e bloquea-lo p não ficar recebendo msgs dele. O cara já tem namorada, você gosta dele, ficar de conversa só vai fazer com que você não consiga esquecê-lo.
anônima
12/08/2019 21h41
nao responde amiga, se ele mandar mais uma voce ouve e ai responde, mas por hora deixe como esta, é mehor
anônima
12/08/2019 21h42
Olha, se você gosta dele vai ficar alimentando ainda mais esse sentimento. Então acho melhor deixar pra lá, e ele deve questionar sobre o ter ignorado. Se ele sabia que gostava dele, ele te fez uma put* sacanagem mas acontece.