Eu trabalho na mesma empresa que uma mulher que tô super interessado, ela não gosta de fala muito e é um pouco tímida, assim como eu, mas fica bem em meio às amigas de trabalho, bem típico de uma pessoa tímida. Trabalhamos a uns três anos ou mais e nunca nos falamos muito, pois nos vemos pouco no trabalho também. Eu queria saber como faço para chegar nela e puxar assunto e não ser muito atirado e nem muito fraco, alguém tem dicas para mim?

eles perguntam
1 5
elas respondem
12/08/2019 21h45
Comece falando oi, pergunte se ela quer fazer algo. Chama ela pra almoçar e etc.
eles respondem
anônimo
12/08/2019 21h44
Seja você mesmo.
Todo dia tem uma pergunta igual essa, a vida não tem um roteiro específico.
Fala oi, pergunta com ela está, como foi o fds, o que ela fez / o que ela gosta de fazer, procure coisas em comum, séries, músicas, lugares, filmes.
Existe uma infinidade de possibilidades, cabe você a conhecer e conquistar ela.
anônimo
12/08/2019 21h45
Boa pergunta.
psr
12/08/2019 21h48
Começa falando coisa do cotidiano de vocês pra gerar uma amizade
anônimo
12/08/2019 21h50
Começando com um "Oi" depois pergunta "Tudo bem?" E daí você tentar puxar outros assuntos, tentar encontrar algo em comum com ela, tipo gostos músicas, filmes e séries, pode até conversar sobre o trabalho, ah quanto tempo ela esta lá, se ele gosta de trabalha lá e por ai vai, dai o assunto vai surgindo.
12/08/2019 21h52
Procure por assuntos em comum, de um jeito de pegar o telefone e chame ela pra comer alguma coisa.