Estou no ensino médio e o estagiário de física é muito bonito. Queria ficar com ele, mas não sei se é certo tentar fazer isso e como fazer isso.

elas perguntam
10 1
eles respondem
12/08/2019 21h44
Vai estudar porra, n fode.

Tua mãe e pai não paga comida, escola e teto pra você ficar indo pra escola se preocupar com isso, foca no teu futuro e esquece isso.
anônimo
12/08/2019 21h45
Tá na merda né filha
Se fosse o professor, mas o estagiário do professor.
É tipo pegar aquela pessoa que já ficou com todo mundo.
anônimo
12/08/2019 21h45
Não faça. Cê pode ferrar ele.
anônimo
12/08/2019 21h45
Se ele for um bom soldado, ele não desperdiçará você.
anônimo
12/08/2019 21h45
Vai focar no seus estudos que é melhor, pois como já dizia o seu madruga: "Com muito estudo você pode chegar a ser alguém".
psr
12/08/2019 21h46
Ue o que tem? Os dois solteiros, uma mulher, um homem, tem nada de errado aí
anônimo
12/08/2019 21h46
Não tem nada de errado nisso.
12/08/2019 21h46
É.
Jdjdjakcjd
12/08/2019 22h01
Enquanto ele for Estagiario...é errado sim e antiético ( pelo visto você desconhece o significado)! Segura esse fogo que entre as pernas! "Onde se ganha o pão, não se come a carne!". E você está lá para adquirir cultura e não namorar! Quer pegar ele...pegue depois de se formar. " Pegue, mas não se apegue!"
12/08/2019 22h02
Não isso é errado, pode prejudicar o emprego dele, vai estudar menina.
elas respondem
anônima
12/08/2019 22h08
Adiciona ele nas redes sociais e fala q tá precisando de ajuda, q tá com dúvida em alguma questão, coisa do tipo.
Elogia e diz que gosta do jeito que ele ensina, faz algumas perguntas pessoais relacionadas a carreira dele, depois outras coisas. Ele vai perceber.