Pode dizer que ela te conhece de algum lugar OU
Que ela pode estar gostando d VC, principalmente se ela desvia se vc encara d volta
14/03/2016 19h24
Nós percebemos quando o contato tem segundas intenções.
anônima
14/03/2016 19h38
Pra eu ficar encarando alguém bem provável que eu tenha esquecido óculos em algum lugar, o que é bem dificil mas acontece hahah Não costumo sustentar o olhar por muito tempo. Significa porra nenhuma.
eles respondem
anônimo
14/03/2016 19h16
todos nós fazemos contatos visuais e 99% não quer dizer nada