Escrevo poemas, tenho uma pequena obra. Vez ou outra me solicitam p q eu faça algum p eventos ou ocasiões especiais. Isso p mim é muito bom, vou divulgando meu trabalho, tentando conquistar meu espaço aos poucos. Um político do meu estado me pediu autorização p pôr um dos meus poemas numa moldura e colocar no seu gabinete, obviamente concedi e ele ficou bastante agradecido. Sua esposa e ele ficaram muito emocionados quando me viram recitar este poema. O problema é q outro político quer q eu faça um poema p um outro evento, ele soube de mim e pediu p seu assessor falar comigo. Numa reunião trocamos telefone. O próprio político me ligou, disse q eu estava muito bonita na reunião, e começou a puxar papo. Em nenhum momento falou dos meus textos literários, mas perguntou coisas referentes a minha vida pessoal. Ligou outras vezes, mas a preocupação dele não é o evento nem o poema. Tô pensando em desistir do q prometi só por causa desse comportamento dele. Se eu fizer isso, será q ele pode fazer algo q me prejudique, fazendo com q as pessoas não mais me chamem p participar de eventos?

elas perguntam
1 0
eles respondem
13/08/2019 02h08
Ele poderia fazer algo do tipo se caso viesse a se sentir humilhado ou ameaçado. Você pode se esquivar dessa situação apenas sumindo do radar dele, isso inclui ficar pelo menos alguns meses longe dos seus contatos politicos (provavelmente todos tem contato com ele por causa do próprio local), pelo simples fato de que se ele te ver vai entender que você está ignorando ele, aí já entra a questão da rejeição... apenas suma da visão do mesmo.

Fique longe de políticos, pois sim, eles podem destruir a tua imagem facilmente por ter influência.