Por que você não dá uma chance para o cara "X" ele é bem legal e tá afim de namorar sério.
Ou ainda.... O cara "Z" nunca namorou, porque você não dá uma chance vai que vale a pena. Pega pra criar. Rs

O que passa pela cabeça de vocês quando tentam fazer isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/08/2019 22h42
Bom, eu particularmente não gosto desse tipo de coisa. Faz parecer que estão me empurrando alguém ou me chamando de encalhada ... kkkkk
anônima
12/08/2019 22h47
Me desanima, pq parece que ele não teve coragem de vir falar diretamente comigo e tá precisando da ajuda dos amigos.
anônima
12/08/2019 22h51
Fica parecendo que o cara não tem atitude e precisa que os outros fiquem dando um "empurrãozinho"
Eu particularmente não sou fã disso não!
eles respondem
anônimo
12/08/2019 22h32
Obs.
anônimo
12/08/2019 22h50
Chato ser taxado assim...