Eu tive uma que morou nos EUA e não sabia falar inglês bem, e tenho amigos q nunca foram e mandam mt bem.
12/08/2019 22h24
Acredito, hoje com filmes, livros, TVs, possibilidades de aprendizado sem sair de casa, existe a possibilidade de saber falar muito bem, sem ter feito uma viagem internacional. E mesmo de ser um professor.
eles respondem
12/08/2019 22h29
Dou aula de espanhol as vezes e nunca nem sai do brasil.
anônimo
12/08/2019 22h29
Eu tinha um professor de inglês que ele era muito fluente em inglês, que ele fazia os gabaritos de concursos que o pessoal fez, e quando saio o gabarito oficial, era tudo correto o que ele tinha feito, ele falava muito bem inglês, explicava bem, e ele não tinha feito uma viagem para fora do Brasil.(acredito que pelo tempo que passou, ele deve ter feito essa viagem que ele tanto comentava com os alunos)